A jornada do discípulo

Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 25,90 Pix
  • R$ 25,90 PagBank
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Proposta do livro

Seguir a Jesus de maneira intencional é o caminho para buscarmos em nossa vida. Mas o que significa ser discípulo na realidade do dia a dia? Usando a metáfora de uma jornada, você mergulhará numa trilha que vai te levar a percorrer o caminho do discípulo.

Nesse material você terá um roteiro estruturado para trabalhar junto com outras pessoas o passo a passo de como ser discípulo de Jesus de forma intencional. Ele foi construído para ser um guia prático de uma dupla ou um grupo de discipulado que quer aprofundar o estudo e prática da realidade de ser discípulo de Jesus no contexto do seu dia a dia.

Especificações técnicas
Quantidade de páginas: 72
Dimensões: 14 x 21

Saiba mais sobre a série

Os livros da série Trilha do discípulo são para os membros e frequentadores de uma igreja que estão interessados em participar de um processo de discipulado intencional e estruturado.

Todo livro da série tem 10 capítulos (1 capítulo para cada encontro) para a dupla ou o grupo trabalhar verdades bíblicas em suas próprias vidas. Cada capítulo contém um texto reflexivo e perguntas chave que ajudam as pessoas a processarem aquele conteúdo. Nós as chamamos de perguntas disparadoras para trabalhar. Ao final há uma tarefa prática que os incentivam a colocar em prática o aprendizado daquele encontro.

Todas as orientações para o funcionamento do grupo estão detalhadas na introdução e todo o conteúdo do livro foi formatado para facilitar a dinâmica da dupla ou do grupo. Diferentemente de outros materiais de estudo, os materiais da Trilha do discípulo focam no processo de transformação do discípulo, não em apenas aumentar seu conhecimento bíblico. O objetivo é ajudar a pessoa a entender o que precisar ajustar em sua vida, utilizando perguntas direcionadas para a mudança.

O ideal é que cada participante tenha seu próprio livro e reflita sobre o conteúdo do capítulo antes do encontro acontecer.

Quantidades maiores

A partir de 10 livros você poderá ganhar um desconto. Confira no link: eu quero o desconto

Comprar Estoque: Disponível
Pague com