A igreja que faz discípulos

Código: 001
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 40,00 Pix
  • R$ 40,00 PagBank
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Proposta do livro

Uma das maiores dúvidas de pastores e líderes é como desenvolver uma cultura de discipulado na igreja, assim também como tirar a ideia do papel e transformá-la em uma prática na comunidade, sem copiar modelos de outras igrejas.

A partir das experiências com diversas igrejas em todo o Brasil, Thiago Faria propõe um caminho de construção de uma cultura e de um processo de discipulado que você e sua equipe podem trilhar, adequados ao seu contexto e realidade locais.

Com exercícios e dicas muito práticas, o autor sugere como iniciar o discipulado bíblico de forma que faça sentido para a sua igreja e promova crescimento espiritual dos membros.

Especificações técnicas
Quantidade de páginas: 224
Dimensões: 135 x 205

Quantidades maiores